Insira seu nome e seu e-mail para participar da comunidade de idealizadores de um futuro melhor.

Contato

​whatsapp: 11.94757.7374

driccarhiel@gmail.com

© 2017 - Dricca Rhiel - Todos os direitos reservados

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Google+ Icon

"O melhor Oráculo é aquele que te diz a verdade!"                                                                            Dricca Rhiel

                                         Meus Oráculos

Instrumentos de transcendência, autoconhecimento e transformação.

o tarot

O Tarot é um sistema antigo de conhecimento que foi ensinado através dos tempos em escolas secretas de mistério. Era um livro da "Sabedoria" procurado para aconselhamento nos mais diferentes assuntos. Quando os sacerdotes previram a queda da civilização egípcia, ocultaram esses conhecimentos sob a forma de lâminas de um baralho e o legaram aos ciganos, sabendo que, com a adivinhação e devido ao hábito do jogo, tais conhecimentos chegariam a posteridade. Este grandioso sistema simbólico foi dado a humanidade em forma de um baralho composto de 78 cartas, denominadas arcanos, palavra que significa "mistérios ou segredos a serem desvendados". Até hoje, o Tarot permanece como uma fonte de sabedoria para quem possui olhos para ver e ouvidos para escutar sua linguagem silenciosa.

as runas

O nome RUNA vem do termo Nórdico que significa sussurro, mistério, segredo. Os símbolos rúnicos eram utilizados antes do advento da escrita sendo, depois, associados ao alfabeto celta. Sabe-se que os povos germânicos, antes de possuírem uma escrita, costumavam desenhar símbolos em rochas. Essas inscrições eram transmitidas secretamente de pai para filho e usadas como oráculo quando gravadas em substâncias naturais, tais como cristais, sementes, conchas, couro, osso e madeira. As 24 Runas são divididas em três famílias ou tribos de 8 Runas, cada qual com o nome de um Deus escandinavo e uma runa branca, chamada de runa Odin. O Runemal é o nome dado ao iniciado na arte dos alfabetos rúnicos e o utiliza, como oráculo, para obter respostas.

o baralho cigano

O Baralho Cigano tem uma história cercada de mistérios, pois segundo a lenda, foi criado pela francesa Anne Marrie Adelaide Lenormand e difundido por um povo nômade, os ciganos. Ele é constituído por 36 cartas, numeradas ordinalmente e relacionadas aos 4 naipes que constituem a Cartomancia tradicional. Estes naipes - Copas, Ouros, Espadas e Paus - correspondem aos 4 elementos alquímicos: água, terra, fogo e ar. Eles representam respectivamente: a emoção, a matéria, o espírito e a razão. O Baralho Cigano envia, através dos seus arquétipos, mensagens que muitas vezes estão bloqueadas em nosso inconsciente. Suas lâminas representam as forças vivas da natureza e ilustram situações do cotidiano. Suas figuras são simples, objetivas e com significados claros e precisos, não deixando dúvidas sobre as questões levantadas. Optchá!

a numerologia

Os números acompanham o desenvolvimento da humanidade e se comunicam em qualquer idioma. Sua finalidade é bem mais ampla do que um simples cálculo matemático. Eles disciplinam o tempo, fazendo com que a vida diária se torne mais produtiva. Somos movidos por números e foi Pitágoras que revelou aos iniciados, o real valor das letras e dos sons correspondentes. Através do nome e data de nascimento calcula-se o mapa numerológico pessoal. Ele é a decodificação do seu projeto de vida, trazendo informações sobre a sua essência, personalidade, lições cármicas, talentos e harmonização de assinatura. Além disso, todo ano trazemos a vibração de um certo número, chamado de número do 'ano pessoal'. Os números também estão presentes na residência, no trabalho e até na chapa do seu carro.

o mapa astral

O Mapa Astral é um mergulho em você. Com base na sua data, hora e local de nascimento, a Astrologia analisa suas principais características. Compreenda o seu jeito de amar, de se expressar, de lidar com suas emoções e com os desafios da profissão. A Astrologia é uma das ciências mais valiosas e tradicionais da humanidade. Ela nos apresenta a aspectos de nossa personalidade que já conhecemos, mas também aos que ainda não conhecemos (nosso lado sombra). O Mapa Astral mostra a posição correta dos astros e dos signos do zodíaco em relação à Terra no momento de nascimento de uma determinada pessoa.  As configurações de um Mapa Astral se repetem apenas a cada 26.000 anos, portanto ele é quase como uma impressão digital - não existe um igual ao outro!

a roda gitana

A Roda Gitana é um oráculo pessoal, transmitido a mim por intermédio da espiritualidade. A Roda é um oráculo de moedas, as quais ficam dispostas em forma de mandala (círculo), lembrando as rodas das carroças ciganas. Dentro do círculo, moedas coloridas representam os nove caminhos do consulente ou os nove passos do Adepto, fazendo referência à Cabala. Através da associação da cromoterapia, representadas pelas moedas coloridas, e sua posição na Roda esclareço dúvidas, desvendo mistérios e forneço respostas. A mandala percorre dezesseis caminhos e os 7 chacras principais do corpo (centros de energia), cada qual contando um pouco sobre a vida pessoal, familiar, afetiva, profissional e espiritual do consulente.

os búzios

A origem dos Búzios se perde na noite dos tempos. Sua tradição está estreitamente ligada à cultura africana. Os búzios são conchas de diversos tipos e tamanhos que, quando lançadas, revelam as mensagens dos Orixás e divindades dos cultos e religiões africanas. Alguns estudiosos acreditam que a cultura africana vem dos tempos pré-egípcios. O jogo de Búzios, como é conhecido hoje, pode ser considerado uma variação do jogo de Opon lfá ou Opelê de lfá, que se desenvolveu na África. A consulta é realizada com 16 búzios, todos eles contendo aberturas. Cada búzio cai ou aberto ou fechado, e o conjunto das posições dos búzios vai definir qual é o Orixá que preside aquele lançamento e o seu Odu (destino) principal. Axé!

a quiromancia

As mãos possuem montes, linhas e sinais que estampam a sua personalidade e o seu futuro. A arte de ler as mãos tem uma origem muito misteriosa. Acredita-se que desde o princípio da humanidade já se usava a leitura das mãos para conhecer o futuro. No entanto, foi na antigüidade que se encontraram fortes evidências de sua existência, principalmente na China, onde ainda hoje é usada na medicina, e no Egito, onde os faraós não travavam uma guerra sequer sem antes consultar seus magos e saber o que o destino reservava ao seu povo. Na Idade Média, esta arte levou o nome de Quiromancia (do grego antigo 'cheirós', mãos e 'manteiós', profecia) e era condenada como bruxaria. Muito praticada pelos ciganos, a Quiromancia é parte da tradição desse povo. Tradicionalmente, a leitura das mãos é um conhecimento passado de mãe para filha. 

a litomancia

A Litomancia é a arte da adivinhação por meio da leitura de pedras. Pode ser considerado um método "próximo da natureza", pois é baseado em pedras naturais de todas as formas e tamanhos. As pedras são usadas como as encontramos na natureza, sem qualquer transformação, ou podem ser pintadas/queimadas para mostrarem alguns sinais místicos. O nome desse método de adivinhação vem do grego "lithos" que significa pedra e "mancie", que significa predição. Faz parte de um método de adivinhação que provavelmente existe desde o aparecimento do homem na Terra, em outras palavras, são tão antigas quanto pedras, rochas ou qualquer outra formação geológica no planeta. Existem vários métodos de litomancia e cada um requer uma quantidade diferente de pedras - três, nove ou treze pedras.

a bola de cristal

A história da Bola de Cristal, ou cristalomancia, é um pouco perdida no tempo. Pouco se sabe de sua origem, mas já há registros da utilização desta técnica desde o século 8 D.C. A técnica consiste em mergulhar no mais profundo cosmo e infinito, podendo acessar assim o que está reservado para nós em futuro ainda desconhecido ao plano físico. Prever o futuro em bolas de cristal, devido aos contos e histórias passadas de geração a geração, está relacionado às pessoas com alto poder de percepção extrassensorial.  Uma das principais características do cristal de quartzo é o armazenamento de informações. Não é à toa que o chamamos de "cérebro da natureza". Uma mínima partícula de cristal pode conter uma infinidade de informações. Também chamada de “Espelho da Bruxa” a bola de cristal sugere o livre fluxo da energia, já que o círculo é considerado o símbolo da totalidade.

as runas das bruxas

As Runas das Bruxas é uma variação moderna dos povos Glifos Pictos, que diferentemente do Futhark (o alfabeto rúnico tradicional de 24 símbolos + runa branca), não funciona como alfabeto. Os Pictos foram um povo Celta que viveram entre a Idade do Ferro tardia e a Alta Idade Média no Leste e Norte da Escócia. Um Oráculo constituído por 13 símbolos eficazes em divinação, cujo processo de leitura é idêntico ao processo normal nórdico, que representam variadas situações aos quais influenciam o cotidiano do ser humano. Elas são chamadas de Runas das Bruxas, Runas das 13 Luas ou Runas Wicca. O calendário lunar, com 13 meses, utilizado pelos povos pagãos, respeitava o ciclo menstrual da mulher,  a natureza e a terra. Portanto, o número treze foi associado à mulher, à magia e à bruxaria.

A CAFEOMANCIA

É uma prática muito usada para prever o futuro através da leitura da borra de café. Após beber o café, desenhos são formados na xícara, os quais serão analisados e interpretados. A cafeomancia foi muito difundida nos países árabes, tornando-se uma de suas mais ricas tradições, principalmente no Irã, na Turquia e no Sul da Rússia, onde eram praticadas na corte. Posteriormente, foi introduzida na Europa, no século XVIII, sendo a França o primeiro país a adotá-la. Mais tarde, foi a vez da Itália, na cidade de Veneza, partindo para o resto do mundo. Atualmente a prática da Cafeomancia é muito utilizada na Turquia e nos países do norte da África, que conservam essa prática há vários séculos, passando-a de geração a geração.

Bibliomancia

dominomancia

i ching

cleromancia

ogham

    baralho

astrológico

tarot dos

guardiões

 tarot

egípcio