Insira seu nome e seu e-mail para participar da comunidade de idealizadores de um futuro melhor.

Contato

​whatsapp: 11.94757.7374

driccarhiel@gmail.com

© 2017 - Dricca Rhiel - Todos os direitos reservados

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Google+ Icon

"O amor é um sentimento

natural a todo ser.

Ele é um potencial

a ser lapidado."

"O amor é um sentimento

natural a todo ser.

Ele é um potencial

a ser lapidado."

O LIVRO SECRETO

              DO AMOR

Um Guia Completo

Como ATRAIR ou ESQUECER

                    

um grande amor

Como nasce o amor? Ele é algo natural do ser humano ou é aprendido? Quantas formas de amor existem? É possível manter um relacionamento para a vida toda? O que são as almas gêmeas, de fato? E o que fazer quando um relacionamento amoroso termina? Diante de tantas dúvidas e fórmulas mágicas para reconhecer ou superar um grande amor, decidi expor aos leitores a minha observação e experiência no assunto, que é tema de quase cem por cento de meus atendimentos e cursos. Vou revelar, passo a passo, os segredos que abrem ou fecham as portas para os relacionamentos amorosos, contidos nos planos mais sutis da existência. Quero explicar aos meus leitores que o amor maiúsculo e autêntico não passa por jogos de sedução ou armadilhas de manipulação, tampouco é algo que acontece aleatoriamente. O livro está dividido em duas partes: na primeira parte do livro explico como atrair e manter um grande amor; e, na segunda parte, como finalizar e esquecer um grande amor. Quero elucidar como determinada pessoa chegou até você e porque, às vezes, apesar de tanta controvérsia, ela estabeleceu vínculos amorosos duradouros. Vou te entregar, definitivamente, as chaves deste processo mágico que encanta a todos, traz brilho ao olhar e dá sentido à vida.

 Dricca Rhiel

"O amor é um sentimento natural a todo ser. Ele é um potencial e ser lapidado. Quando se trata de uma relação a dois, ele precisa ser aprendido. Ninguém nasce sabendo a melhor maneira de amar o outro. Nascemos com esse sentimento para ser despertado. Ao longo da vida, muitos bloqueios são construídos e o amor é colocado atrás de muros altos. Somente oferecemos amor a quem realmente acreditamos merecer. Mas porque isso acontece? Traumas de infância, desilusões amorosas, traições de amizades, decepções familiares e tantos outros percalços contribuem para que esse sentimento guardado a sete chaves...."

Basta ficar em pé e abrir os seus braços para entender o amor. Ele já está em você: na linha vertical estão seus valores, sua integridade e sua conexão com o sagrado; na linha horizontal, seus braços delimitam seu espaço, tanto para receber o outro quanto para afastá-lo; na sua frente estão seus objetivos na vida, seus frutos e descendentes; em suas costas reside o passado, sua família, seus traumas e relacionamentos anteriores. Quando todas as áreas de sua vida estiverem em harmonia, você habitará o centro, ou seja, o coração. O amor maiúsculo acontece nessa interseção. Qualquer desequilíbrioo fará com que você seja um ser faltante em busca de outro ser faltante.   Dricca Rhiel

AGENDE AINDA HOJE A SUA PALESTRA!